Sindicalize-se

Ao se filiar à Seção Sindical do ANDES-SN na UFRGS, você fará parte da construção de um Sindicato Nacional dos Docentes do Ensino Superior e de uma Seção Sindical que se definem pela defesa da democracia e da autonomia e contra o autoritarismo em todas as instâncias de poder;pela defesa da educação pública, gratuita, democrática, laica e socialmente referenciada e em favor da defesa da universidade pública, da carreira e do trabalho docente.

Além disso, você terá todos os direitos de um docente sindicalizado, inclusive a assessoria jurídica prestada pela RCSM Advocacia.

Conheça o Programa do Mandato 2021-2023 da Seção Sindical do Andes-SN na UFRGS.
Quer se sindicalizar?

É fácil! Veja, abaixo, o passo a passo.

1) Preencha a Ficha de filiação (em word) ou (em PDF).

2) Depois de assiná-la, envie-a para andes@ufrgs.br, escaneada ou com assinatura eletrônica.

3) Para saber o valor da mensalidade, consulte a Tabela relativa à sua carreira.

4) Para realizar o pagamento da mensalidade, existem duas opções: depósito em conta ou transferência ou pix.

4.1) Se seu banco for o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal ou o Santander, você pode optar por débito em conta (em razão de convênio da Seção com a Adufpel). Para isso, preencha o Termo de Autorização correspondente ao seu Banco, indicando a conta corrente (com dígito) na lacuna do primeiro parágrafo, assine sobre a linha ao final do documento, ignore o campo “Identificador” e, por fim, preencha o número de sua Agência (com dígito). Para concluir, envie o Termo de Autorização preenchido e assinado para andes_tesouraria@ufrgs.br.Em alguns dias, você receberá uma mensagem da Adufpel solicitando confirmar, junto ao seu Banco (app ou internet banking), a autorização do débito em conta.

4.2) Se não tiver conta em nenhum desses bancos, ou se preferir, pode realizar a transferência bancária (nesse caso, a forma de mesada pode ser interessante) ou o PIX.O pagamento é preferencialmente feito até o dia 5 de cada mês. Se desejar agendar outro dia do mês, por favor, informe a Tesouraria (andes_tesouraria@ufrgs.br)porque em caso de esquecimento, tomaremos a iniciativa de enviar um lembrete.

Dados bancários

Transferência – Banco do Brasil – Agência 1899-6 – Conta Corrente 45523-7

Chave PIX – CNPJ 12182370000176

Compartilhe nosso conteúdo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email