ANDES-SN participou da Mesa de Negociação com governo. Na pauta, perdas acumuladas e reajuste para 2027

Aconteceu ontem, 25.6, a segunda rodada deste ano da Mesa Nacional de Negociação Permanente (MNNP). As e os docentes das Universidades Federais foram representados pelo ANDES Sindicato Nacional. Segundo o Fonasefe (Fórum das Entidades Nacionais de Servidores Públicos Federais), a pauta foi organizada em três pontos: 1 – Novas Tecnologias de Governo Digital (SGD); 2 […]